Crie relatórios customizados automaticamente, veja a agenda do cliente com obrigações mensais, defina envios de e-mails a faça a gestão de documentos.
O módulo é destinado ao conteúdo que será disponibilizado para o cliente de gestão de atacado e varejo através de uma comunicação e/ou através de um login. Essa área pode ser composta por Relatórios (individual e consolidado), Agenda e Documentos (somente atacado) não sendo possível adicionar nenhum outro módulo ou página, uma vez que cada cliente terá acesso exclusivamente ao conteúdo da sua empresa somente para essas páginas. Entretanto, é possível reduzir o número de páginas disponíveis para esse cliente editando o perfil “Cliente de Serviços” e também cadastrar o acesso dos clientes no módulo Administrativo. É possível personalizar o link de acesso dos clientes, cores e logomarca, basta entrar em contato com o Sucesso do Cliente ou através do nosso suporte. Além disso, os gestores poderão customizar modelos de relatórios PDF e o envio por e-mail de lembretes das obrigações a serem pagas.
Veja tudo o pode ser feito neste módulo de acordo com a nossa rota de conhecimento.